'Bafo' no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura, na noite de domingo (27): segundo o Female First, Beyoncé barbarizou com seus ataques de estrelismo. A cantora estava escalada para se apresentar no evento, ao lado de artistas como Black Eyed Peas e Gwen Stefani. Para apresentar a noite, a atriz Lindsay Lohan.
Para começar, a mulher do rapper Jay-Z expulsou Lindsay de seu camarim. A cantora havia pedido à sua equipe que arranjasse o maior camarim possível para ela, mas o cômodo em questão já estava ocupado por Lindsay, que chegou mais cedo e queria o camarim para si. Não teve jeito. A equipe de Beyoncé conseguiu despejar a atriz, que declarou: "Fiquei um pouco mal. Foi uma noite estranha. Todos estavam agressivos e me aborrecendo. Eu realmente não gostei!".
E Beyoncé continuou causando. A diva proibiu que ligassem o ar condicionado, e seus bailarinos e equipe começaram a derreter de calor. A cantora também exigiu seis maquiadores, um equipamento de fitness, mesa de frutas, chá e mel no camarim.
Fonte: www.ig.com.br