A notícia nem é nova, mas vamos registrar aqui a morte do travesti Andreia Albertini, que se foi na quinta. A bee, cujo nome real era André Luiz Ribeiro Albertini, ficou famosa em 29 de abril do ano passado, quando armou um baita barraco em um motel da Barra, no Rio, depois de um programa mal-sucedido com o jogador Ronaldo (lembra?).
Albertini ficou conhecido após protagonizar uma confusão com o jogador Ronaldo, atualmente no Corinthians, e mais dois travestis, em abril de 2008, no Rio. Ele acusou o jogador de não pagar o programa e de ter usado drogas, mas recuou e admitiu ter inventado toda a história.
Ronaldo alegou que levou o grupo ao hotel pensando que eram prostitutas e, ao perceber o erro, quis ir embora, mas foi chantageado pelo travesti. Todos acabaram na delegacia. Andréia agora respondia a processo na Justiça, acusada de tentativa de extorsão pelo Ministério Público.
Pois bem, Andreia depois fez um pornô, Ela é um Fenômeno, participou de uma Parada Gay, deu pinta na The Week, mas depois voltou ao ostracismo. Morreu na quinta, no Hospital de Clínicas Dr Radames Nardini, em Mauá, de meningite agravada por uma pneumonia - segundo uma funcionária da clínica, Albertini era HIV positivo e morreu por complicações da doença.
Link da notícia: http://www.abril.com.br/noticias/brasil/andreia-albertini-morreu-devido-complicacoes-hiv-483598.shtml