domingo, 12 de julho de 2009

Irmã de Michael Jackson, Latoya Jackson diz: “Mataram meu irmão”.

latoya02

 

Ontem ela botou a boca no trombone no tablóide News of the World e foi categórica: Michael Jackson foi assassinado. “E eu sei quem foi“, diz LaToya. Segunda a irmão do Rei do Pop, morto dia 25 de junho, foi vítima de um complô armado para ficar com seu dinheiro. “Michael foi assassinado, e não acho que havia apenas uma pessoas envolvida. Na verdade, foi uma conspiração de pessoas, e sinto que foi pelo dinheiro. Michael valia mais de um bilhão em direitos musicais e alguém o matou por causa disso. Ele valia mais morto do que vivo.”

Uau! LaToya também diz que seu irmão foi induzido ao vício, que havia várias marcas de picada em seu corpo e que ela pediu uma segunda autópsia do corpo. “Os resultados vão surpreender muita gente.” Tem mais: segundo a irmã de Michael, cerca de U$ 2 milhões em dinheiro e jóias sumiram da casa do cantor.

“Ele não queria fazer os 50 shows em Londres, estava exausto e queria abandonar a música”. Segundo LaToya, Michael queria virar diretor de cinema e já tinha um projeto: um filme de terror chamado… Thriller!

Fonte: http://www.newsoftheworld.co.uk/news/402626/I-will-nail-Michael-Jacksons-killers-sister-La-Toya-vows-to-prove-stars-death-was-foul-play.html

Nenhum comentário: