Ontem, durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados para discutir o Estatuto das Famílias, o pastor evangélico Silas Malafaia, membro da Assembleia de Deus, manifestou-se contra a união entre pessoas do mesmo sexo e a adoção por casais gays. As informações são do jornal Folha de São Paulo.
Tais questões foram retiradas do projeto atual do estatuto em análise pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). No entanto, há uma corrente dos defensores da união homoafetiva para que o tema volte ao documento.
Porém, Silas Malafaia discorda dessa inclusão e afirma que "não é qualquer prática social que deve ser incluída na legislação, como a liberação das drogas e a união entre pessoas do mesmo sexo". O pastor foi ainda mais longe e comparou a relação homossexual com a zoofilia e necrofilia.
"Vamos colocar na lei tudo o que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. Eu vou apelar aqui. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei", disse o pastor.
2 comentários:
A homofobia,se retrata,em questões culturais,e d auto-afirmação d pseudos heteros.A igreja católica,principalmente,'evangélicas',dentre outras o Homossexualismo,é predominante.entre...o clero,pastores,etc.Pois a maioria exerce a homossexualidade,usando a cortina da igreja,como máscara do próprio ser.É sabido, q a prática disso,é muita.Então,tamanha incoerência.creio q se opõem tanto,justamente,p/camuflar o q acontece entre os próprios membros.Falso-moralismo,hipocrísia pura.Parabéns aos magistrados sensatos,nas suas posturas isentas d preconceitos.E pelo visto,essa hipocrísia e falso moralismo,vai acabar de vez!Pois,processos dessa natureza,são muitos e já estão sendo julgados e contemplados satisfatoriamente,nas varas de família,por magistrados sábios,modernos e sem 'rabo preso',isentos d conceitos pessoais.Alem da ADI 4.277 q se refere a União estável homoafetiva como entidade familiar.Já está conclusa p/julgamento desde março de 2010.E será aprovada.Deveres são iguais para todos,os direitos,também tem q ser, idem!Lógico;sem qualquer distinção preconceituosa(PRECONCEITO É OPINIÃO SEM CONHECIMENTO ).Afinal,o pluralismo das entidades familiares são reais e existentes enormemente em todos os lugares.Por entidade familiar se deve entender toda e qualquer espécie de união capaz de servir de acolhedouro das emoções e das afeições dos seres humanos.
É engraçado como a ignorância dos seguidores do Silas ainda tem a coragem de falar que ele não tem nada contra homossexuais... como se ele os trata com animais?!
Pessoas como estas devem ser extintas sim!!
Postar um comentário